terça-feira, 25 de junho de 2013

UM POUCO DE TUDO QUE ROLA NO MUNDO DA MODA

                                                               MODA INVERNO 2013
                                                                                                            



              Trend Alert: atemporais e super versáteis, pashiminas e scarfs são o ítem must have de todo inverno. Vale combinar os super estampados com looks monocromáticos e abusar dos mais grossos em dias frios. A idéia é abusar do acessório com criatividade e torná-lo um aliado fashion desta estação!
                                               



                                        use e abuse das roupas de frio e dos assessórios..

                                                                   MICHAEL KORS


                     Os óculos da Michael Kors combinam jet set do glamour europeu à praticidade norte-americana. Badalado entre as it girls, o design varia entre clássicos até oversized, tendência fashion indispensável para compor looks incríveis!

                Lindo, elegante e estiloso, o vestido de couro é a peça must have da estação. O material clássico, ao mesmo tempo esportivo e sexy, imprime ao look um toque de rebeldia e sensualidade. Neste friozinho, complete o visual com um casaco ou blazer.


                            O Ankle Cuff é um de bracelete para o tornozelo que já faz parte da produção de algumas  fashionistas     e agora a tendência chega as ruas. Com diferentes tamanhos, o acessórios é usado com saltos super altos, mas nada impede que você use com botinha de cano baixo e, se você for bem alta, pode apostar também nas sapatilhas para combinar. Usados em par ou como peça única, eles são a estrela do look!

             Os cintos são acessórios indispensáveis que dão um toque especial na produção do look. Práticos, funcionais e estilosos, eles ganham cada vez mais destaque no mundo da moda.


                Conhecido como “arm party” a tendência com mix de pulseiras pode ser usada tanto de dia quanto a noite, apostando nas cores certas para cada ocasião. A ideia é ousar na mistura de modelos, tamanhos e detalhes.



                Na moda outono/inverno 2013, o liso certinho e sem nenhum fio fora do lugar que dominou nas últimas estações dá lugar ao ondulado “acidental”. 

               Esqueça o efeito produzido com o babyliss . O novo ondulado é algo mais natural. A onda é larga, pouco marcada, e as pontas devem ter menos volume. Dica: experimente deixar o cabelo secar em duas tranças laterais, para criar uma leve ondulação.

                                          Dica. use e abuse dos assessórios para cabelos.



                                 Para terminar,boca e unhas da mesma cor,fica super chique.
.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário