quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dicas para maquiagem nude

       

         Dicas para maquiagem nude



O nude é uma cor que está em alta e cada vez mais nas mulheres que apostam nesta incrível tendência, seja nos sapatos, nas roupas ou então na maquiagem.  Hoje iremos falar sobre a maquiagem nude, ensinar uma forma muito fácil de como fazê-la.
O nude é uma cor neutra e mais discreta que ao mesmo tempo, se for usada da maneira certa, pode realçar sua beleza.


O nude é uma cor neutra e mais discreta que ao mesmo tempo, se for usada da maneira certa, pode realçar sua beleza.



      Dicas para maquiagem nude

O intuito de se usar uma maquiagem nude é mostrar a beleza da pessoa de uma forma natural, como se a mulher não estivesse usando nada em seu rosto. Este estilo de maquiagem, ao contrário do que se pensa, é elegante e muito sofisticada, podendo ser usada em diferentes ocasiões.
  • Vale à pena salientar também que o nude tem vários tons, ou seja, você poderá variar e escolher de acordo com o seu tom de pele e com o seu gosto pessoal.
  • Tons como marrom, pérola, beges mais claros ou mais escuros e até mesmo tons puxados mais para o rosa. Todas essas cores podem compor uma maquiagem nude.
  • Para maquiagens durante o dia, vale à pena apostar nos tons mais claros e para maquiagens durante a noite, aposte em algo com um pouco mais de brilho e que chame mais atenção para ficar condizente com o evento que você irá.
  • Outra dica importante é caprichar na pele, deixando-a homogênea e livre das imperfeições para que assim você possa começar a fazer a sua maquiagem nude.
  • Vale à pena deixar claro que a maquiagem nude, não se resume apenas na cor nude em si, mas em algo que deixe você com um aspecto mais discreto, porém como já foi dito anteriormente, vale a pena apostar em tons mais vivos para dar um charme a mais para a maquiagem.
  • Aproveitem bem as dicas,e use e abuse da maquiagem nude.






                                cantora Adele.
            .Adoro esse olhão drama, bem 60′s!  Tem côncavo marcado, sombra clara no meio da pálpebra, delineador e cílios postiços (de novo!). Curto também a cor do batom, um rosa antigo, e o blush,
                 Gostaram das maquiagens e das dicas?já sabem qual vai ser a sua?meninas se gostaram deixe seu comentário e sua opinião,dicas e duvidas,terei prazer em responde-las.um braço.
                              

       



                                  ,




2 comentários: