sábado, 29 de junho de 2013

GLOSS A PRENDA A FAZER O SEU.

                              Gloss aprenda a fazer o seu.


A gente já viu por aí, várias receitas caseiras pra fazer a nossa própria make, né? É claro, amamos as ideias, porque dá pra fazer tudo estilizado, com as cores que a gente quer.
Só que tem que tomar cuidado com os materiais que for usar na preparação da sua maquiagem caseira e sempre fazer um testezinho antes de usar pra valer. A gente trouxe um passo a passo pra fazer seu próprio gloss, usando vaselina e sombra.
Como sabemos, a vaselina é componente de vários produtinhos de beleza e tem poder hidratante. Então, pode fazer sem medo o seu gloss e depois contar pra gente como ficou, ok?
                                                     Veja tb como arrumas as malas com Louis Vuitton.

Adorei a ideia da Louis Vuitton: fazer vários vídeo bem curtinhos que servem como tutorial para dobrar as peças de forma a fazê-las ocupar menos espaço na mala. Depois fizeram outro vídeo compilando essas dicas e mostrando como organizar as coisas dentro da mala.
Pras mulheres que não entendem como podem ficar tão cheias de bagagem quando levam ʺtão pouca coisaʺ, a gente acha que essas dicas vieram em muito boa hora.

                                           



                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário